sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Programação para fim-de-semana

A cantora e compositora Zélia Duncan apresenta seu mais recente trabalho:“Pelo Sabor do Gesto”. No repertório parcerias inéditas, versões, regravações e sobretudo, momentos cuja atmosfera retrô e a suavidade predominam. O show acontece dia 28, no Sesc Itaquera.
Fonte: Catraca livre

“Menas” no Museu da Língua Portuguesa
A partir do mês de março – em data ainda não confirmada -, o Museu da Língua Portuguesa abre uma nova exposição, intitulada “Menas”. O que se sabe até o momento é que a mostra causará polêmicas, mas o conteúdo não foi divulgado oficialmente.
Fonte: Catraca Livre

Mercado Municipal de São Paulo terá música ao vivo no domingo
Visitar o Mercado Municipal de São Paulo (região central) neste domingo (28) pode ser um programa mais do que gastronômico. O espaço abriga, das 12h às 14h, o projeto Banca do Choro, com shows do ritmo brasileiro.
Fonte: Guia da Folha de S. Paulo

Apresenta-se dia 28 de fevereiro, no Centro Cultural da Juventude, a banda Sandália de Prata. Acompanhada por Jair Rodrigues, a banda mostra seu 2º CD, “Samba Pesado”, que passa pelo samba-rock, gafieira e partido alto com temperos de jazz, soul e rap, sem deixar de ser um álbum de samba. O show traz versões de Jorge Benjor (Alcohol), Gilberto Gil (Ladeira da Preguiça), Bebeto, Luis Vagner (Segura a Nega) e uma releitura “envenenada” de Check my Machine (Paul McCartney).
Fonte: Catraca livre

Deixe o seu comentário

Postar um comentário